terça-feira, 16 de março de 2010

Há quase um ano atrás encontrei um pass, não um pass qualquer mas um pass que só funciona com determinadas pessoas, um pass que não é recarregável como os do metro nem como os do comboio, um pass que só é activado com palavras e imagens. Pensava eu ser especial por ter a sorte de possuir tal objecto, pensava eu querer o pass para sempre comigo, pensava eu … mas a verdade é que se tornou num pesadelo, algo que não gosto de ter comigo, algo que só queria poder deitar no lixo! A imagem e a palavra-chave causam em mim sensações que já não me fazem sentir bem. As recordações levam-me para um mundo paralelo, um mundo que antes me pertencia mas que me foi tirado sem pedirem permissão. Os meus pés naquela terra já não encaixam nas pegadas por mim deixadas em tempos, o perfume já enjoa e as cores tornaram-se cinzentas! Apoderaram-se dele para o abandonarem. Neste momento é só mais um local desconhecido. Eu não quero mais o pass, não quero ver mais imagens espalhadas pela cidade que o activem, nem quero ouvir mais nenhuma vez a palavra-chave, quero ficar e passar o resto dos dias neste mundo que tão bem me faz.

A Raspberry quer-se livrar do pass e não sabe como! (Ele não parte, não queima)

4 comentários:

  1. desse pass é difícil vermo-nos livres :$

    ResponderEliminar
  2. MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
    lá no,
    ... continuando assim...

    Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
    talvez nem gostem da história...

    Enfim...qualquer coisa, digam.
    até logo

    obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

    Bj
    teresa

    ResponderEliminar
  3. Ele vai acabar por desaparecer mais dia menos dia =). O que virá? Ninguém sabe. Mas a Emília está aqui Rash, sempre aqui :D <3

    ResponderEliminar