quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

 
Milka. 
Faz-se nos Alpes, desfaz-se na boca.

7 comentários:

  1. adoro chocolate *.*
    obrigado, muito obrigado pelo comentário :) *

    ResponderEliminar
  2. Não.. por acaso não sei quem és, mas adorei o post xD

    ResponderEliminar
  3. eu sorriu, mais do que o normal nesta altura do campeonato ;) *

    ResponderEliminar
  4. mesmo a sério. mas às vezes por muito que nos esforçemos, ou que se esforçem por nós, às vezes não é o suficiente, falta sempre aquele complemento que todos procuram e raros são os que acham. pertencemos ao mundo em incompletas metades, insatizfeitas, exigentes e egocêntricas

    ResponderEliminar
  5. não fiques, a nostálgia é o berço da noite. anima-te mulher ouve música alto, dança, pula e grita da janela :D

    ResponderEliminar
  6. eu quando estou triste é sempre devido à nostalgia e à melancolia, mas hoje estou mesmo happy, estou contagiante :D é tão mas tão bom

    ResponderEliminar
  7. ainda bem não é? é o que se quer, o povo a rir :D

    ResponderEliminar